sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Devocional: Sal temos


Hoje, lendo:  "O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saibam como responder a cada um." Colossenses 4:6 

Temperado com sal....Que sal é esse? 
O sal é graça. Gentileza, amor, encorajamento e bondade.
As minhas palavras devem ser sempre assim. Cheias de graça. Tá certo? Tá.... mas...
Fiquei pensando nos caras que me fecham no transito; pensei em pessoas que trabalham nas repartições públicas e que me tratam com mau humor; lembrei-me de pessoas que respondem com grosseria, a lista é grande ... afêeeeee! Pensei baixinho: Deus....é sério isso?  Preciso ter palavra temperadinha com amor pra essa turma?
 E a resposta é: Claro que sim! O sal é graça! Graça é favor imerecido.
Dar o meu melhor sem esperar nada em troca.  Jesus fez isso. Ele se deu. Porque ele era o melhor que eu podia receber. (E olha que eu sou parte da lista extensa de gente que nem merecia. Mesmo! )
Bora transformar o amargo e o azedume em doce .

Só pela graça!  Sal temos!  :D



Iracema Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário